ENTREGAS

É de inteira responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto e completo para a entrega, incluindo telefone para contatar o destinatário em situações de dificuldade de localização. Certifique-se, ao realizar o pedido, de que o destinatário esteja no local informado para receber a encomenda ou alguém responsável (parente, porteiro, recepcionista, etc). Na ausência de alguém responsável para receber o pedido, o entregador tentará localizar algum vizinho ou conhecido do destinatário que possa se responsabilizar pelo recebimento.

 

SERVIÇO DE ENTREGAS

·         SEGUNDA à SEXTA-FEIRA

Período de entrega

Horário limite para finalização do pedido

Manhã (9h - 12h00)

17h30 do dia anterior a entrega

Tarde (12h00 - 16h30)

12h00 do dia da entrega




·         
SÁBADO

As entregas aos sábados serão realizadas apenas no período da manhã respeitando os mesmos limites de horário para solicitações de pedidos durante a semana.

 

·         DOMINGO

Não efetuamos entregas aos domingos, exceto em datas festivas.

 

Observações:

·         Em caso de necessidade de entrega em um determinado período em que o horário tenha ultrapassado o limite para finalização da compra, entrar em contato via Televendas (14) 3236-3668 e verificar disponibilidade para entrega.

·         Para cestas de CAFÉ DA MANHÃ é necessário que os pedidos sejam solicitados até às 17h00 do dia anterior a entrega. As entregas de cesta de café da manhã iniciam às 6h30 (sujeito a atraso de 15 minutos).

·         Em caso de necessidade de entrega diferente ao disponível, entrar em contato para consultar as possibilidades.

·         Em todas as opções de entrega, poderá haver margem de atraso de vinte minutos no tempo de entrega.

 

ERROS NO ENDEREÇAMENTO E OUTRAS IMPOSSIBILIDADES NA ENTREGA:

Nos pedidos em que o entregador da Floricultura Bom Jesus não obtenha sucesso na entrega, seja pela ausência do destinatário ou pelo erro no endereço, serão agendados para serem enviados novamente de acordo com as possibilidades disponíveis na ocasião. Porém, nas duas situações será cobrado um frete adicional.

Se, ainda assim, em uma segunda tentativa não for possível efetivar a entrega, a encomenda será colocada à disposição do destinatário para ser retirada num prazo máximo de vinte e quatro horas em local a ser informado posteriormente. Não haverá devolução da quantia paga e não poderemos nos responsabilizar por danos sofridos pelas flores em decorrência da demora na entrega

 

  CONSIDERAÇÕES GERAIS

- Caso o destinatário recuse o produto, não poderemos efetuar a devolução do valor pago.

- Ao concluirmos o processo de entrega, enviaremos um e-mail, confirmando a data da entrega.
- A Floricultura Bom Jesus providenciará a entrega das flores no endereço indicado, sem a possibilidade de garantir que essa entrega seja feita em mãos, pois estaremos sujeitos às regras existentes em cada local de entrega.
- Garantimos a entrega dos produtos na data especificada, sem contudo, garantir o horário de entrega dos mesmos. Faremos o possível para entregar seu pedido no período (manhã/tarde/noite) sugerido no ato da efetivação do mesmo. Caso haja interesse em contratar os serviços de entrega com hora marcada, o cliente deverá entrar em contato com pelo menos um dia de antecedência, e sujeito ao acréscimo de uma taxa, através:

·         E-mail: contato@floriculturabomjesus.com.br

·         Telefone: (14) 3236-3668 / (14) 99912-0838


Porém, mesmo optando pela hora marcada o cliente fica desde já ciente de que poderá haver uma variação de vinte minutos  da hora especificada.